quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cristãos perseguidos e mortos por não negarem Jesus



Cristãos perseguidos e mortos por não negarem Jesus


Quando ouvimos falar de Perseguição Religiosa, todos nós pensamos ou até chegamos a dizer que nunca negaríamos nosso Senhor. É muito comum onde você tem total liberdade de crença expressar essa ideia.

Milhares de pessoas estão morrendo diariamente no mundo por reconhecerem Jesus como salvador, estas pessoas estão sendo espancadas, humilhadas, torturadas e executadas, simplesmente por levar adiante sua fé. Por amor a Cristo centenas de pessoas são torturadas e assassinadas todos os dias.

Aproximadamente 200 milhões de cristãos sofrem perseguição ao redor do mundo, enquanto outros tantos milhões são discriminados por causa de sua fé. Você pode se perguntar que tipo de perseguição eles sofrem, não é? Vamos ver as informações de alguns países que mais se tem perseguições religiosas:

* Na Coreia do Norte, o país onde mais se persegue os cristãos, o governo não hesita em torturar e matar qualquer um que seja pego com uma Bíblia na mão.

* Na Indonésia, o país mais muçulmano do mundo, os cristãos chegam a ser decapitados por não abandonar sua fé.

* Em vários países da África, os cristãos são presos em contêineres a céu aberto, e muitos morrem desidratados nessas prisões improvisadas.

Nesses e em vários outros países, as pessoas são torturadas lentamente até negarem Jesus ou até morrerem.

E se fosse aqui no Brasil? E se fosse com você? Você rejeitaria negar Jesus e ser torturado até até a morte, ou negaria? Seu amor à Cristo é maior que sua dor? 







"Entre os casos de perseguição aos cristãos na Arábia Saudita está um que aconteceu em 2008, quanto um homem cortou a língua de sua irmã e a queimou até a morte depois de descobrir que ela tinha abraçado a Jesus como seu Senhor.

Pessoas morrem por pregarem o Evangelho, a Palavra da Salvação. Passar por isso por amor a Cristo, dão suas vidas por amor Aquele que morreu por nós. Fazendo aquilo que nos foi ordenado "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16:15







A todos nós foi dada essa ordem, ide. A todo custo "Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos." 1 João 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário