quarta-feira, 22 de agosto de 2012

COMO DESFAZER TRABALHOS DE FEITIÇARIA?

COMO DESFAZER TRABALHOS DE FEITIÇARIA?

 
 
I Pedro 5,6-8humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;


Aqui pedro nos ensina que enquanto estivermos debaixo da mão de Deus,ou seja vivendo conforme a palavra do senhor,ele vai nos exaltar.Não importa a situação se somos fieis a ele,no tempo certo ele nos exaltará.Porém Pedro também nos adverte que o diabo esta a espreita,procurando alguem para atacar,mas você então pode me perguntar:Mas como é este ataque do diabo e como posso evitar que ele me atinja?
O ataque do diabo ocorre quando ele encontra ocasião oportuna na vida de uma pessoa,e quando isto acontece podemos perceber alguns sintomas de sua presença na vida de uma pessoa.Por exemplo:
Imagine uma pessoa que foi vitima de um trabalho de feitiçaria,trabalho de amarração,e ela não está protegida espiritualmente,(e quero deixar bem claro que não importa a situação financeira,social ,cultural,o diabo não se importa com isso)o que acontece?
O trabalho de amarração funciona assim:Alguém que está interessado em outra pessoa,porém esta outra pessoa nao tem o mesmo interesse,faz um trabalho de magia negra denominado trabalho de amarração.Dai em diante espiritos malignos começam a operar invisivelmente na vida da pessoa para a qual foi feito o trabalho.
Os espiritos vão falar 24 horas por dia o nome da pessoa que pediu a amarração,ao espirito da pessoa amarrada,é uma verdadeira tortura,dependendo da pessoa ela pode resisitir à tentação de estar com a pessoa que mandou fazer o feitiço durante algum tempo,porém os efeitos do feitiço serão sentidos por ela.
Mas como a pessoa não tem proteção espiritual os espiritos malignos vão exercer uma forte influência na pessoa amarrada colocando forte desejo sexual pela pessoa que pediu o feitiço,a mente dela começa a ficar confusa pois ela não se interessa por aquela pessoa mas ao mesmo tempo a deseja fortemente e quer estar ao seu lado ,ela fica sem entender.
Se ela continua resistindo os espiritos malignos vão domando a pessoa enfeitiçada de forma que ela não resista mais aos desejo de estar com a pessoa que pediu o feitiço.
E então por fim a pessoa enfeitiçada acaba cedendo e fica com a pessoa que encomendou o feitiço,e se ela tentar sair deste relacionamento os espiritos causam dores,perdas ,problemas de todo tipo,pois quando é feito o feitiço se diz o seguinte:
Que tal pessoa não coma se não estiver comigo
Que tal pessoa não durma se não estiver comigo
Que tal pessoa sofra todos os mais cruéis sofrimentos se não estiver comigo.
Que tal pessoa não tenha nehuma felicidade se não estiver comigo.


Existem outros casos em que o feitiço é feito para destruir a vida financeira.O feitiço é feito para a entidade chamado tranca rua
Ele fecha todas as portas da prosperidade da vida da pessoa que recebeu o feitiço, causando prejuízos e situações que levam ao prejuízo. A pessoa que é vitima deste feitiço tem a vida financeira amarrada e sem projeção de melhoras, seguem alguns desta linha de tranca-rua:tranca-fé,tranca - tudo,sete cadeados ,sete portas,também agem contra a vida financeira o exu da vala ,exu do lodo exu da lama.
Existem outras situações, mas em todas elas o modo de agir é quase o mesmo, obsessão. O espíritos malignos podem infiltrar-se nos sonhos da pessoa enfeitiçada atormentando-a com visões, sonhos eróticos com a pessoa que pediu o feitiço, sonhos de perseguição, até mesmo a própria entidade maligna pode-se mostrar nos sonhos para a pessoa enfeitiçada,pode levar a loucura,,isto gera instabilidade mental e emocional,eles fazem isto para enfraquecer a pessoa enfeitiçada.
Com o tempo a vida sentimental fica destruída, a vida financeira também fica destruída,e também afetam a saúde, e pode levar a pessoa até o suicídio,a mendingancia ,a todo tipo de vergonha e humilhação.
Talvez você está sendo vitima e ao ler este artigo ficou desesperado,quero lhe fazer um alerta:NÃO PROCURE OUTRO FEITICEIRO PARA ANULAR O FEITIÇO ,NÃO VAI FUNCIONAR,AINDA QUE PAREÇA FUNCIONAR,SÓ TEM UMA MANEIRA DESTE FEITÇO SER QUEBRADO,PROCURE UM PASTOR SÉRIO EXPLIQUE TODA A SITUAÇÃO ELE SABERÁ O QUE FAZER E COMO TE ORIENTAR.
 Existem muitas situações que começaram a acontecer em sua vida do dia para a noite, sem explicação, pare de sofrer, existe solução para este problema.Envie fotos para nosso e-mail serão colocadas na cruz no altar de nossa 
igreja
Nesta Quinta e Domingo Orando Forte contra Magia Negra Feitiços e outros males espirituais  maiores informações 03130434660 03130412937 ou pelo site www.igrejasemeando.no.comunidades.net

Um comentário:

  1. estou passando por uma obra de macumbaria muito forte por favor me ajudem..

    ResponderExcluir