quarta-feira, 22 de agosto de 2012

COMO DESFAZER FEITIÇO QUE SEPARARAM CASAIS

              EXISTE FEITIÇO PARA SEPARAR CASAIS






Há algum tempo atrás nós saiamos,eu e minha equipe,pelas madrugadas a desfazer obras de feitiçaria.Me lembro de um trabalho que encontramos,tinha várias coisas,entre elas uma maçã cortada ao meio recheada com mel e dentro um papel escrito assim:Que o fulano não tenha desejo por mais ninguém ,que só funcione comigo,eles haviam acabado de arriar aquele trabalho e nós acabamos de chegar ,as velas mal começaram a queimar,é claro que tomamos uma providência;Desfizemos aquele trabalho,ungimos aquela encruzilhada com óleo consagrado,e levamos o bilhete com o nome do homem para uma vasilha com óleo que fica no altar,é claro que o trabalho foi desfeito.Muitos trabalhos são feitos com mel ,com pimenta,veja abaixo alguns relatos e pedidos que encontrei de pessoas que querem separar casais,que absurdo,além do mais a pessoa não entende que o que ela faz vai voltar 7 vezes mais pra ela.
Vou omitir os nomes,mas quero que vejam aqui ponto chega a vontade de uma pessoa totalmente sem o amor de Deus em sua vida,porém quero tranquilizar você que foi vitima de um destes trabalhos;JESUS DISSE:EIS QUE VÓS DOU PODER PARA PISAR EM SERPENTES E ESCORPIÕES E EM TODA A FORÇA DO INIMIGO E NADA VÓS CAUSARÁ DANO ALGUM LUCAS 10-.19.
VAMOS AOS RELATOS QUE COLHI E VEJAM O QUE MAL ESTA DISPOSTO A FAZER.

1-EM QUE LUA FAÇO O FEITIÇO PARA SEPARAR O CASAL?

2-EU GOSTO DE UM HOMEM FAZ MUITO TEMPO MAIS ELE É CASADO E NÃO QUER SE SEPARAR DA ESPOSA PRA FICAR COMIGO E AGORA MUITO PIOR A MULHER DELE ESTÁ GRAVIDA,EU QUERIA FAZER UM TRABALHO PARA SEPARAR ELE DOIS E AINDA FAZER COM QUE ELE PERDESSE O FILHO.

existem OUTRO MAS VAMOS MOSTRANDO EM OUTRAS PUBLICAÇÕES.

MAS NÃO TENHA MEDO O SANGUE DE JESUS TEM PODER E LEMBRE-SE ;TUDO AQUILO QUE VOCÊ PLANTAR VOCÊ VAI COLHER

Se você tem sido vitima de feitiço venha nesta quinta feira participar do Clamor pela libertação total unção especial com o óleo de Balsamo
se pois o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres João 8:32
informações pelo site wwwigrejasemeando.no.comunidades.net ou pelos tels.
03130434660 03130412937

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu fui uma vítima de um desses feitiços, uma mulher fez um trabalho para destruir meu lar, meu marido foi embora de casa ontem, temos 2 filhos pequenos, e eu sei pq vi no computador da empresa q meu marido trabalha ela falando com uma mae de santo pedindo para nos separar.
    to mto triste

    ResponderExcluir
  3. Boa noite pastor eu lhe peço em nome de Jesus que ore pela minha vida e p vida de meu filho e d psi dele.meu nome é Renata , o de meu filho Manuel Messias Filho e do pai Manuel Messias. Estamos sendo vítimas d feitiçaria feito pela irmã dele e por uma outra mulher . Deus mim revelou em sonhos e vi algumas coisas na casa dela. Desde que ela soube que eu estava grávida ela ñ tem sossegado. Pastor pelo amor de Deus ore para quebrar as correntes que tem aprisionado a mente d Messias. É tão terrível que um tempo ele ta bem de repente muda que nem comigo fala. Pelo amor do Santo dos Céus mim ajuda.

    ResponderExcluir